sexta-feira, 17 de março de 2017

Fé... vereiro!

Boa noite pessoas da minha vida...

Que delícia começar um mês tão gostoso como fevereiro, não é?
É um dos meses do ano que mais amo por alguns motivos:

1 - tem Carnaval!!!!!

Adoro Carnaval! Em 2014, antes da segunda cirurgia na coluna (fiz uma artrodese na L5-S1, com troca dos pinos e enxerto ósseo) tive a oportunidade de desfilar numa escola de Samba em São Paulo, acreditam!!
Tudo muito legal, novo e contagiante... uma amiga conseguiu os lugares e eu mais que depressa caí no Samba da Escola Águias de Ouro.
Aliás esse é um outro ponto, como as pessoas são importantes em determinados momentos em nossa vida e nem se dão conta disso... essa amiga foi um anjinho da guarda e a Diretoria da Escola provavelmente nem sabe da importância de desfilar por eles a uma semana da minha cirurgia.

2 - Fevereiro é curto, são apenas 28 dias, se contar os finais de semana e o Carnaval quase não sobra mês!! Isso é bom pois gastamos menos remédios e temos chance de ter menos crise kkkkk FANTÁSTICO! e

3 - É o meu inferno astral! Adoro meu inferno astral kkkk posso ter crise de existência, chorar sem motivo, brigar à beça que a desculpa é: Ah, estou no meu inferno Astral!! Pronto! As pessoas relevam porque estou no inferno astral, e não preciso justificar o real motivo de todos os meus pitis...

Ahh, ia me esquecendo... em Fevereiro agora, no comecinho, saiu a sentença do meu processo contra o INSS, e adivinhem? A Juíza considerou que antes da perícia não tinha como comprovar minha incapacidade laborativa, ou seja, vou receber sabe Deus quando, apenas os meses depois da perícia. 

Brasil, fazendo brasilices... e Viva o Carnaval!!!!!!!



Ps: não sei explicar porque não tinha sido publicado! Para todos os efeitos, segue para saberem o que eu tinha escrito, tá! Estou aprendendo a lidar com esse blog, me desculpem!

 Euzinha no fim da noite... acabada!



3 comentários:

Espondilite Anquilosante e exercícios físicos... e agora? Desafio Pilates

Boa noite, Como é bom estar de volta!!! Bora ao tema do post: EXERCÍCIOS FÍSICOS!! Dá um gelo na coluna, não é? Pois...